Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 Atualizado em 29/10/2012 10h05

'A prioridade é arrumar a prefeitura', diz ACM Neto, eleito em Salvador

ACM Neto (Foto: Ida Sandes/G1)ACM Neto fez discurso em seu comitê após a divulgação do resultado (Foto: Ida Sandes/G1)
"A prioridade é arrumar a prefeitura. É fazer o dinheiro sobrar", disse ACM Neto (DEM) na noite deste domingo (28) após ser eleito prefeito de Salvador, com 53,51% dos votos válidos. O discurso aconteceu na sede do comitê democrata em Salvador. (Veja o resultado completo das eleições em Salvador).
"Eu pretendo ter conversas com o prefeito João Henrique, afinal, ele ainda é o prefeito", completou Neto. O candidato eleito disse também que recebe o cargo pensando em mudanças". "Aquelas coisas que são de longo prazo e olham para o futuro, que não foram feitas até hoje, preciso colocar na minha gestão", afirmou.
Sobre o adversário político, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), com quem disputou o cargo na Prefeitura de Salvador, Neto comentou que pretende contar com a ajuda do petista. "Eu fiz questão de parabenizá-lo, ele é um deputado dedicado às causas da cidade em Brasília. Espero contar com a ajuda dele. Só posso aqui parabenizar a participação do deputado Pelegrino na campanha", afirmou o democrata.
A coletiva também foi espaço para fazer agradecimentos aos 717.865 eleitores que votaram nele. "Eu queria agradecer ao povo de Salvador a confiança. Não vai nos faltar energia e disposição para recuperar a nossa cidade", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário