Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Frede Dantas, nosso vereador.

É com orgulho e alegria que a Escola Lídia Xavier parabeniza o professor Frede Dantas por seu sucesso no pleito do dia 7 de outubro.
Fazendo uma campanha séria, alicerçada em ideias e propostas viáveis, Frede teve o apoio de 627 eleitores e de centenas de amigos que não puderam votar nele, mas torceram, ajudaram e encentivaram para que houvesse uma renovação na câmara municipal de Aporá (cidade vizinha, na qual mora nosso coordenador).
Com o slogan: Inovar para Transformar, Frede conquistou a confiança de muitas pessoas. Com a chegada de 2013, esperamos que essa confiança se fortaleça e traga bons resultados para a cidade natal de nosso vereador eleito. Esperamos também que os maus políticos fiquem na plateia para aprender como é que se faz política social e possam modificar o pensamento, tendo como base a atuação de Frede que, temos certeza, será muito boa, já que ele irá representar a todos nós.
Mais uma vez, parabéns e que Deus possa dar a  Frede a sabedoria para legislar e a humildade para saber que está a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário