Translate

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

COISAS QUE A RAZÃO NÃO EXPLICA

"Não tenho mais medo de me olhar no espelho", diz afegã que teve o nariz cortado pelo marido

 

A afegã Aesha Mohammadzai hoje em dia e em 2010, quando foi fotografada pela revista Time
A afegã Aesha Mohammadzai hoje em dia e em 2010, quando foi fotografada pela revista Time
Aesha Mohammadzai, a afegã que ficou mundialmente conhecida em 2010 após ter seu rosto desfigurado estampado na revista americana Time, superou os traumas e não tem mais medo de se olhar no espelho. É o que ela declarou à rede norte-americana CNN.
"Eu não me importo. Todo mundo tem um problema. No começo, eu ficava assustada. Tinha medo de olhar no espelho", afirmou. "Mas agora eu não tenho mais medo. Agora eu entendo o sentido da minha vida", continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário