Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ANIMAIS E ACIDENTES EM VIAS PÚBLICAS

     Nos últimos meses, três acidentes graves envolvendo condutores de motos e animais soltos nas estradas causaram danos físicos e "dores de cabeça" aos acidentados.
Em outubro, um morador de Vila Morena, após colidir com sua moto em uma égua, na estrada principal da comunidade, fraturou a perna e já está há mais de 4 meses impossibilitado de se locomover naturalmente. Mesmo com a gravidade do acidente, o dono da égua não tomou providências e sequer prestou qualquer ajuda ao condutor da moto. Além disso, a égua citada continua trafegando normalmente pelas estradas da comunidade.
     No dia 3 de fevereiro, outro motoqueiro de Vila Morena também foi vítima de animais soltos. Ele atropelou um cavalo nas imediações da Fazenda Grota e teve um trama na cabeça, sendo levado ao hospital de Esplanada e depois a Salvador.
Ainda houve o caso de um morador de Malhadas que também sofreu um acidente da mesma natureza, tendo um corte profundo no braço, tendo exposição do músculo.
     Mesmo com a Legislação dando punições aos donos de animais criados soltos, nada foi feito. Os moradores se omitem e as autoridades não averiguam. Com isso, não há solução e os acidentes continuarão! 
     Os nomes dos acidentados e dos donos dos animais foram omitidos em razão de regras do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário