Notícias Mais Notícias

Após uma fase de modismos, o e-learning se consolida como alavanca para o desenvolvimento do capital humano. Porém, ainda restam muitos mitos que rondam o sistema de ensino e treinamento a distância. Todos, na verdade, fruto da falta de informação. Dentre esses preconceitos que ainda pesam sobre a EAD, estão a dificuldade de estimular a participação do aluno, bem como a falta de procedimentos para avaliá-lo.
Os 10 maiores mito sobre a EAD estão aqui listados, e são comentados e esclarecidos pelo diretor de Tecnologia da Digital SK, Romain Mallard. A Digital SK (www.digitalsk.com.br) é uma empresa franco-brasileira, certificada pela norma ISO 9001:2008, que desenvolve soluções completas, abertas e integradas de e-learning para projetos de educação corporativa e acadêmica. Presente no mercado brasileiro há cinco anos, atende clientes nos mais variados segmentos como Citroën, L’Oréal, HSBC, Volvo, Renault, Electrolux, Senas, Sebrae e Senai.
Confira as explicações do professor e prepare-se para desenvolver um outro olhar sobre a educação a distância. Acesse o site: http://www.aedi.ufpa.br/index.php/noticias/141-professor-derruba-os-10-maiores-mitos-sobre-a-ead-.html