Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cambistas

Futebol

Com ingresso personalizado, Fifa alerta contra cambistas

Retirada dos bilhetes, com chip e nome, começou nesta quarta. Só o dono da entrada poderá usá-lo. Fifa também cobra respeito à numeração das cadeiras

Carlos Alberto e Thierry Weil, da Fifa (à dir.), no centro de distribuição de ingressos do Rio
Carlos Alberto e Thierry Weil, da Fifa (à dir.), no centro de distribuição de ingressos do Rio  (Friedemann Vogel/Fifa/Getty Images)
O acesso a estádios mais modernos e confortáveis não será a única mudança na rotina do torcedor brasileiro na Copa das Confederações. A distribuição e o uso dos ingressos para o torneio, que começa no dia 15 de junho, é mais uma novidade. A retirada das entradas começou na manhã desta quarta-feira, em centros de distribuição de bilhetes espalhados pelas seis cidades-sede da competição. Além da necessidade de retirar pessoalmente os ingressos comprados pela internet, outra mudança de hábito é o uso de bilhetes personalizados, com o nome do torcedor e o assento marcado, além de um chip e um holograma para evitar falsificações. De acordo com a Fifa, são formas de combater a atuação dos cambistas. O diretor de marketing da entidade, Thierry Weil, avisa que ninguém deve se arriscar com ingressos negociados fora do sistema da própria Fifa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário